Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

E o tempo dos blogs já foi?

Uau... Quanto tempo que não passava por aqui!!!!!

Meio que me esqueci do meu blog :(  Não sei bem porque...

Bom, na verdade sei mais ou menos... Mestrado e trabalho juntos não favoreceram meu carinho pelo mundo dos blogs... Foram dois anos quase sem escrever por aqui e também sem ler os que eu acompanhava sempre.

Mas essa fase passou e eu continuei não escrevendo... Esqueci disso... Deixou de fazer parte da minha rotina.

E nesse tempo todo será que blogar saiu de moda?
Não sei. Mas acho que vou continuar blogando, ainda que não assiduamente.

Bom estar de volta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...