Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

E o que é que a Julia Roberts tem?

Já se deram conta da quantidade enorme de filmes de sucesso que contam com a presença de um mesmo ator ou atriz?

Estava revendo essa semana "Onze homens e um segredo" e sei-lá-por-que comecei a contar a quantidade de filmes que eu já tinha visto com a Julia Roberts... São muitos. E o interessante é que me dei conta que gosto de quase todos.

Julia Roberts ao lado dos galãs George Clooney e Brad Pitt em Onze homens e um segredo
Meus cinco preferidos são, nesta ordem:

1) Erin Brockovich - Uma mulher de talento
2) Um lugar como Notting Hill
3) O casamento do meu melhor amigo
4) Uma linda mulher
5) Noiva em fuga

Ainda, cabe uma menção honrosa pela linda rainha má que ela fez em "Espelho, espelho meu". Estava perfeita!

Mas, nada neste mundo é sempre perfeito (nem mesmo a Julia Roberts rs). Tem um filme dela em especial que vai direto pra minha lista dos piores do mundo: "Comer, rezar, amar" só não é pior do que esse título esquisito. Confesso que só vi porque acreditei que um filme com a Julia Roberts seria bom... Foi uma decepção... O filme é ruim que dói. Talvez o livro seja bom, mas com esse título, eu duvido muito (ai que maldade rs).

Mas tudo bem... Vou continuar apostando que um filme estrelado por Julia Roberts será bom... Agora é esperar os próximos pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...