Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dica: Lembrancinha especial

Já passou pela situação de ficar pensando, pensando em uma lembrancinha para dar de presente no fim de ano, no dia do seu aniversário ou em outra data especial  e não conseguir pensar em nada que seja ao mesmo tempo criativo e com custo acessível? Eu já. Muitas vezes, na verdade. Mas no ano passado eu tive uma ideia que achei que ficou legal (na verdade, adaptei de algo parecido que vi em algum lugar que já não me lembro) e vou compartilhar hoje com vocês. É simples e serve para diversas ocasiões.
Você vai precisar de:

- Xícaras bonitas (com ou sem pires). O presente é unissex, basta observar a estampa da xícara.
- Cappuccino. Destes que vem em embalagens individuais
- Biscoitos. Você pode comprá-los prontos, mas se forem caseiros o presente fica ainda mais especial
- Saquinhos de celofane. Os menores para embrulhar os biscoitos e os maiores para acomodar as xícaras
- Fitas de cetim para arrematar.

Coloque dentro de cada xícara um saquinho com biscoitos e um pacote de cappuccino (feche bem o saquinho com os biscoitos, para eles não murcharem). Coloque a xícara dentro do saco maior de celofane e faça um laço com a fita para fechar. Pronto!

* Se o presente for para um casal, você pode acomodar na mesma embalagem duas xícaras, lembrando de acrescentar também mais um pacote de cappuccino.

Não é fácil? Agora você já tem uma ideia para sua lembrancinha de Natal, de aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...