Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Meleca de foto

Oi gente!!! Todo dia penso em inúmeras coisa que gostaria de escrever aqui, mas o tempo anda escasso... Desculpas à parte, vamos ao assunto de hoje...

Pelo menos uma vez por semana passo em frente a um centro de depilação que chama a minha atenção por conta da fotografia estampada na fachada... Fotografei. Vejam:


Agora me respondam: Sou só eu que enxergo uma meleca gigante escorrendo do nariz da moça?

Um comentário:

  1. Oi, Camila...
    Depois de trocentos anos, olha eu aqui!
    É que recebo notificações por email, e a resposta de minha pergunta sobre seu blog eu não recebi e hoje, fuçando achei ele!

    E essa meleca aí? Que nojo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...