Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sorriso metálico


Nunca usei aparelho dentário, mas confesso que sentia certa inveja dos meus coleguinhas de sorriso metalizado - ser diferente nem sempre é bom. Me sentia excluída, de certa forma, já que "todo mundo" usava aqueles ferrinhos com borrachinhas coloridas e divertidas. É claro que eu tenho certeza que se você já usou aparelho deve estar pensando:
_"Divertido pra você que não teve que usar aquilo!"

Dizem que dói, incomoda. Lembro de colegas que não comiam nenhuma guloseima na escola só para não sujar o equipamento, já que a limpeza daria muito trabalho. Ah, ficar sem guloseimas devia ser a pior parte!

Mas os anos passaram, "todo mundo" deixou de usar aparelhos, passando a exibir um sorriso perfeito... E eu, anos e anos mais velha (não tão velha assim, vamos deixar claro), continuo com aquela vontade de exibir um belo sorriso metálico por aí... ai, ai... (suspiros)

Estou pensando seriamente em investir em metais esse ano (metais super valiosos, por sinal) e matar essa vontade de criança. De quebra, ainda ganho um sorriso perfeito no final... Acho que está valendo a pena...

O primeiro passo é me preparar psicologicamente - acho que já passei dessa fase depois de tantos anos com isso na cabeça.

Pronto, agora só falta ir visitar um ortodontista - vou planejar isso para breve e depois conto pra vocês.

E vocês, fazem parte do "todo mundo" que usava aparelho dentário quando criança ou é do clube dos excluídos? Deixe um comentário e compartilhe sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...