Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Frutas e queijo

Três dias almoçando frutas e queijo branco. Foi o jeito que eu encontrei de fazer dieta sem abrir mão do meu pãozinho francês com manteiga no café da manhã. Sabe que nem estou passando fome? Na verdade estou até achando bem gostoso.

É claro que deste jeito não posso abrir mão de uns lanches entre as refeições, mas tudo certo. No meio da manhã tomo um leitinho com um pouco de achocolatado ou com chá... À tarde mais um chazinho e no final da tarde meio pão com creme de ricota. E só. Quando vou dormir muito tarde tomo um pouco de suco à noite.

Confesso que está sendo sem sacrifícios, sem morrer de fome e sem desespero. Só falta essa mesma força de vontade para fazer exercícios - e aí poder comer um pouco mais para compensar o gasto calórico =D.

Mas por hora estou satisfeita porque não vou ficar morrendo de culpa quando chegar o fim de semana e eu quiser comer pizza no almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está aqui, também faz parte do Meu Mundo, então, não se acanhe. Deixe seu comentário, sugestão, cumprimento, elogio, reclamação...